Central de atendimento: (21) 2497-9292

SERVIÇOS

FAÇA UM PRÉ AGENDAMENTO

As revisões são parte importante do Plano de Manutenção Periódica Programada dos veículos Kia e essenciais para a manutenção da garantia dos mesmos. Consulte sempre seu Manual de Garantia. Para veículos de passeio e SUVs, a primeira revisão deve ser realizada com 10.000 km e as demais a cada 10.000 km. Caso o veículo demore muito tempo para atingir a quilometragem indicada, a Kia recomenda a troca do óleo a cada seis meses e o alinhamento e o balanceamento das rodas em uma Concessionária autorizada.

As revisões podem ser feitas com tolerância de 500 km a menos ou a mais da quilometragem recomendada.

Horário de funcionamento da Assistência Técnica e Peças é de seg. a sex. das 08:00h às 18:00h.

DADOS PESSOAIS
DADOS DO VEÍCULO

FUNILARIA E PINTURA

O Grupo Via Barra dispõe de uma estrutura única, com profissionais capacitados para soluções em funilaria e pintura. Nossas instalações oferecem excelência nos serviços, além de um atendimento personalizado, nos confiando credibilidade e cuidado com seu veículo.

Serviços: 

  • Pintura a base d’água
  • Reparos de pintura
  • Martelinho de ouro
  • Pequenos amassados

Horário de funcionamento é de seg. a sex. das 08:00h às 18:00h.

DADOS PESSOAIS
DADOS DO VEÍCULO

PEÇAS ORIGINAIS KIA

Aqui, você encontra peças genuínas Kia, que são fabricadas com os mais rigorosos padrões de qualidade, proporcionando assim total segurança e desempenho máximo para seu carro. Usar peças genuínas é garantir que seu automóvel tenha a melhor qualidade do mercado, maior durabilidade e mais segurança, além de valorizar seu automóvel.

DADOS PESSOAIS
DADOS DO VEÍCULO

5-anos
3-anos

TRAZER CADA UM DOS CONSUMIDORES PARA A FAMÍLIA KIA.

Esse é o objetivo do programa Family-like Care, que oferece aos clientes um estilo unificado de serviço pós-venda, procurando proporcionar a eles o mesmo nível de dedicação e cuidados que é dado a membros da família.

×
QUER UM KIA? ENTRE EM CONTATO!
×